No próximo dia 21 de março, entre as 14h00 e as 15h30, o investigador Frank Conaty do J. E. Cairnes School of Business & Economics, National University of Ireland, Galway (clique aqui para visualizar o perfil) irá dinamizar um workshop, no ISCSP-ULisboa, em Lisboa, sobre o trabalho que tem desenvolvido no âmbito "Performance management in organizations supporting people with disabilities 'Voice' and 'Internal Advocacy' - the competition for attention - An Irish Case". A sessão irá decorrer presencialmente na Sala Belém, no 1º Piso da Biblioteca do ISCSP, havendo a possibilidade de participação online através do link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/84516766528.

Esta sessão é aberta a todos/as os/as interessados/as. É apenas necessário efetuar uma inscrição prévia através do email do ODDH: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.