26-29 junho | Escola Doutoral disABILITY MUNDUS

Estão abertas até dia 30 de Abril as candidaturas para a participação na Escola Doutoral disABILITY MUNDUS que irá decorrer entre 26 e 29 junho de 2016, em Uppsala, na Suécia. Este evento destina-se a estudantes que estejam a fazer investigação sobre deficiência e que tenham completado pelo menos um ano do seu programa de doutoramento.

Este evento está associado à 5ª Conferência Anual ALTER ‘Inclusion, Participation, & Human Rights in Disability Research: Comparison and Exchanges”, que se irá realizar entre 30 de Junho e 1 de Julho na Universidade de Estocolmo, na Suécia.

Para se candidatar a participar na Escola Doutoral disABILITY MUNDUS deverá enviar até dia 30 de abril um abstract (máximo de 500 palavras)

O abstract deve ter a seguinte informação:

» Título
» Informação de contacto e Universidade do doutorando
» Motivação/ Interesses para participar
» Fase em que se encontra a investigação
» Resumo do projecto (perguntas de investigação, objectivos)
» Como esta Escola Doutoral disABILITY MUNDUS se poderá relacionar com o projecto de investigação

A participação é limitada a 20 lugares. A escola doutoral será em Inglês. O custo por participante é de 80€.

Consulte aqui, o programa provisório.