Mediateca

14 de outubro | ODDH promove Seminário de Investigação com a professora Monika Mitra

No próximo dia 14 de outubro, entre as 14h30 e as 16h30, a professora e investigadora Monika Mitra, da Brandeis University, e diretora do Lurie Institute for Disability Policy (para mais informação, clique aqui), irá dinamizar um workshop no ISCSP, em Lisboa, sobre o trabalho que tem desenvolvido no âmbito dos estudos da deficiência, abordando em específico a seguinte temática: “Eliminating Disparities in Perinatal Health of Women with Disabilities: A Call to Action”.

O workshop será em inglês. Esta iniciativa insere-se nas atividades promovidas pelo ODDH.

A sessão é aberta a todos/as os/as interessados/as, mediante inscrição prévia através do e-mail do ODDH:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.